quinta-feira, 18 de novembro de 2010

i got a.... NEW JOB!!


    Além da árdua tarefa de se acostumar com um novo espaço da sua casa você ainda tem de habituar com o novo emprego! Sim, no meu caso que me mudei pela mistura de faculdade e tentativa de crescimento na vida achei um novo emprego que me aceitou e me acolheu, claro, não pagando ainda o que eu acho que mereço rs. Mas é isso mesmo, não posso esperar por um mega emprego sendo que ainda sou recente no mercado.
    Dá pra pagar as contas, comprar umas coisinhas divididas em 12X sem juros no carnê  pelas Casas Bahia e ainda sobra um trocado pra uma vêz no mês comer fora ou quem sabe, viajar! Mas é tudo ali bem contabilizado, centavo por centavo. Não pode faltar nunca por que agora eu estou SOZINHO, digo, mamãe e papai estão em outra cidade e que se por ventura acontecer alguma coisa, tenho que ter um pouco guardado na gaveta das meias.
   Mas então, o novo emprego vem recheado de novas expectativas, pessoas que proavelmente você nunca viu na vida e de novos hábitos e costumes. Ter de se habituar é fácil, mas o complicado é que vocês ainda não os conhece, não sabe ainda quem é o falso, o fofoqueiro, o mentiroso e/ou o sério pois sabemos que toda empresa tem esses perfis, ou ao menos quem sabe um deles! O jeito é abrir bem os olhos e dar o melhor de sí pro novo "patrão" ver que você é realmente bom, e o restante? Você vai pegando com o tempo e até porque se você não pegar, vc é demitido rs.

1 comentários:

rss.. divertido. bem isso mesmo.
depois quero saber as novidades de teu novo emprego!

Postar um comentário