terça-feira, 21 de dezembro de 2010

To sozinho e... fiz minha primeira Lasanha!


    
   Domingo, 10h estava no MSN conversando com a Tâmara (dona do incrível www.japodecasar.com) pedindo conselhos do que fazer de almoço, já que tinha como visita o irmão dela (o @klleo) e 2 amigos (a @flasulz e o @yury_viega) e estava sendo responsável pela alimentação e bem estar de todos. Logo, nas idéias pensei em fazer Lasanha, afinal é o prato mais típico, prático e todo mundo adora. Sem sombra de dúvidas e o apoio total da Tâmara pus em prática.
   Material em mesa, boa vontade nos pensamentos e responsabilidade nas costas! Começei a preparar, e percebi que de fato, lasanha é um prato que não demora muito e reeeeeende bem! Todo mundo come, repete e sobra (o que não foi bem o caso, ainda bem) mas a questão toda, não é o da lasanha, e sim de eu ter feito MINHA PRÓPRIA LASANHA! Eu consegui fazer um prato típico de domingo, e o melhor, sem dificuldade alguma!
   Quantas vezes já reequentei comida ou já comprei nos dias de domingo quando ainda morava com meus pais e se dava conta da falta de minha mãe ou da doméstica? Diversas! E agora, em menos de 1hr fiz um almoço, e desculpem a falta de modéstia, delicioso para 4 pessoas, onde todas ficaram satisfeitas! Como disse a Tâmara em seu último post no japodecasar.com, cozinhar não é questão de talento, e sim da escolha certas dos ingredientes e de um pouco de prática, afinal, sem talento algum fiz uma lasanha, minha primeira lasanha!

OBS: Post dedicado a Tâmara (@tamarasleyne) que com bom humor e carinho me orienta e dá dicas de pratos deliciosos.

Merchan: www.japodecasar.com – pratos práticos e deliciosos

4 comentários:

faltou a parte que eu te ensino que o macarrão não precisava cozinhar, rs. #falomesmo

Eu acho que a ocasião faz o ladrão. Enquanto você tinha alguém para fazer para você, para que se preocupar?
O bom de sair de casa é que você aprende tanta coisa... cozinhar pode ser uma delas.
E pelo visto você tem jeito para cozinha, porque tem gente que nem com os 80% de chance de sucesso consegue sair do outro lado! Parabéns!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário