quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sai de casa...e agora? D:


   Então, chegado um momento na vida onde temos de realmente sair de casa, uns por motivos simples; estudar, fazer cursos, viajar mundo a fora, já outros por motivos bem mais complicados, como trabalhar, briga com pais, com os irmãos e quem sabe até com a avó. Eu, saí de casa por livre e espontânea vontade, minha mãe nunca quis que eu saisse, ao contrário, ela me pediu para ficar e no momento de despedida ela virou o rosto para eu não vê-la chorar.
   Mas é isso a vida, chega em um momento que queremos nosso próprio espaço, nossa própria bagunça e ou pior, nossa própria despesa. Eu agora me mudei pra Jequié e to morando em um apartamento simples dividindo com um colega em um condominio bem aconchegante. Não tenho luxo, muito menos glamour, mas tenho agora Minha Casa! Sabe, não sou rico, não vim de família rica (mas pretendo ser em breve kkk) e tenho ainda dificuldades em pagar contas. Sobrevivo  ainda com um pouco do benefício "meus pais" e não me julgem, afinal quem nunca usou deles em momentos de aperto que jogue a primeira pedra.
   Não tenho muitos móveis, quem dera eu ainda ter uma TV e quem sabe, um DVD! Mas estou vivendo bem com meu aconchego simplificado. Se eu sinto falta da casa de meus pais? Muitas... Mas eu sentiria muito mais saudades de minha independência!

5 comentários:

Negão, já vivi essa situação e sei muito bem o que é isso. E vou resumir meu pensamento a respeito: É A MELHOR COISA QUE PODEMOS FAZER!!!
Sair de casa não é simplesmente "ter independência". É NOS TORNARMOS HOMENS DE VERDADE.
O início é um pouco difícil, mas em pouco tempo as coisas se ajeitam.
Felicidades nessa nova fase de sua vida. Ela é maravilhosa. Desfrute-a intensamente.
Abração.
Giva

André e Giva,


Primeiramente obrigado por me prestigirem. E sim, to descobrindo agora essa coisa que vocês bem antes tiveram de descobrir. Mas o jeito é ir lidando aos poucos com cada coisa que com o tempo, você se acstuma.
rs

Sair de casa é bom que você evolui mais rápido... ou não! Existem exceções!
E toda (boa) mãe sofre! Você pode ir morar na casa do lado e parece que foi pra Marte!
No mais as coisas vão se ajeitando! Boa Sorte!
PS: "Dioje" que queria comentar, mas nem os comentários abrem lá na empresa! rs

Tâmara,


KKKKK é justamente assim que penso! Eu to crescendo muito pessoalmente, mas vamos ver se venço essa batalha até o fim.

Postar um comentário