quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

To sozinho e não tenho uma TV!

Eu sumi gente, mas tenho uma razão. Ficar sem internet é dose, mas ficar sem internet e ter o laptop formatado é um copo de vodka barata! Então por isso tava meio off. Mas voltando ao assunto...
  
   Sabemos que tudo na vida tem um preço.O preço de falar a verdade muitas vezes é ser odiado, o preço de ter um carro é se endividar... já o preço de ir morar sozinho é correr o risco de ficar sem comprar várias coisas, inclusive uma TV! Sabia disso mas mesmo assim corri o risco e hoje estou aqui sem uma televisão.
    Eu cresci na época que ainda não tinha internet, só fui ter meus primeiros contatos aos 14 anos com o mundo digital, então minha infância foi toda em torno da televisão, o que gerou um determinado vício e uma certa dependência, por mais que eu não a use muito. Sabe, cresci aprendedo que casa só é casa quando tem geladeira, fogão e uma TV, então eu estou quebrando esse paradigma ainda.
   Não quero uma tv pra assistir, quero uma tv apenas pra ela desempenhar a sua função de TV e deixar a sala mais bonita, claro que vou assisti-la deveras vezes, mas agora que tenho internet (YES, I CAN!!!) uma tv não representará tanta falta assim. Gosto de assistir filmes, ou de chamar colegas para assistir filmes, mas do que adianta chamar geral pra assistir filmes numa tv na sala se nem sofá eu tenho? rs. Bom, pra começo de conversa tenho um laptop com todas as séries que mais curto, logo, não preciso de uma TV!
   Como eu disse, morar sozinho tem seu preço de inclusive não ter uma tv, mas eu estou disposto a continuar pagando esse preço até quem sabe algum dia eu comprar uma  para deixa-la na sala desempenhando seu papel máximo, de deixar o ambiente com mais cara de "casa".

2 comentários:

Ta vendo amigo!?!Como é bom ter uma Tv em casa???kkkk adorando o blog...

mics, ta linds o blog! depois quando eu tiver com tempo venho ler mais e comentar devidamente! BEIJOSSSSSSSSS, boa sorteee!

Postar um comentário