terça-feira, 7 de dezembro de 2010

To sozinho e.... Tenho de lavar roupa.


  
   Ok. Vamos pra uma das tarefas mais chatas, repugnantes e trabalhosa para quem mora sozinho. Tem coisa pior do que lavar roupa? Acho que não existe! Sabe porque? Porque exige muito esforço e você não pode fazer mal feito, afinal isso refletirá quando na sua socialização com as pessoas. Como assim, Rick, explica? Então... A roupa é um de seus cartões de visita, correto? Por mais que seja apenas um acessório, ela define sua personalidade, o que você quer e o quer não quer.
    Vamos por os pingos nos i's. Se você mora sozinho e não sabe lavar roupa, desista. Procure ajuda, pague a alguma pessoa, vá a alguma lavandeira, leve para a sua mãe. Não sei! Dê um jeito! Porque se apresentar com roupa semi limpa não é legal! Mas então, voltando ao assunto; Eu detesto ter de lavar minhas roupas. Saber eu sei, mas é cansativo e exige muito tempo em frente a pia, mas se caso você esteja morando sozinho e tem uma máquina, se joga! Eu mesmo, logo depois de comprar uma TV comprarei uma máquina de lavar! Está em meus planos futuros porque planejo simplificar minha vida, assim como uso leite em pó e café solúvel.
   Existe todo um processo na lavagem da roupa: molhar, passar sabão, esfregar bem (principalmente debaixo dos braços e golas), enxaguar, ~~ algumas peças devem ser colocadas em outras soluções para ficar mais limpas ~~ colocar no sabão em pó x horas, enxaguar, colocar no amaciante x minutos e pendurar. Viu quanta coisa? Né mole não! Eu nunca havia lavado sequer uma cueca, então pedi ajuda a minha mãe (já que eu não ia ficar trazendo roupa pra ela e o dinheiro ainda é curto pra pagar a uma pessoa) e ela me ensinou, além de que busquei um tutorial na internet, e tô até hoje lavando.
   Bom, não sou profissional e nem muito experiente na coisa, mas de uma coisa to garantindo, minhas roupas estão saindo limpas e cheirosas, mas que eu gosto de lavar? Gosto não!
   

2 comentários:

A cada novo post, uma nova cena.....kkkkkkkkkkkkkkkk

minha sorte é ter prazer em lavar roupas. Mas confesso que, se pudesse, teria máquina de tudo!!! olha o tempo poupado!

Postar um comentário