quarta-feira, 24 de novembro de 2010

To sozinho e... não tenho internet!

  
   Sim meus queridos leitores, ainda estou na fase de adaptação, de comprar coisas e na de que muitas outras ainda faltem. Inclusive uma TV! Normal até aí, mas o que me incomoda mesmo é não ter internet!! Como o ser humano sobrevive sem internet? Não sei!!!!!!! Eu só não estou louco porque graças a Deus e a meu esforço encontrei um trabalho de primeira, de segunda na verdade onde possuímos internet banda larga.
   Internet é o meio de comunicação que está superando todos! Nele vem agregado a TV, Rádio, Jornal, Putaria, TUDO! Você aprende a cozinhar, lavar roupa, faz amigos, faz uma sexcam gostosa -N, lê sobre aquele seu artista favorito, baixa aqueles filmes e cd's que foram piratiados e fica informado sobre o mundo, assim como estou sabendo da pseudo guerra que está acontecendo com as Coréias que parece estar pior do que as brigas de Ruth e Raquel em Mulheres de Areia.
   Tem gente que me chama de viciado, de X ou de Y. Mas gente, porf avor, a internet está aí pra simplificar nossas vidas! Você fala com seus amigos sem pagar telefone em quaquer lugar do mundo, pega receitas para cozinhar coisas novas, faz compras sem sair de casa e ainda pode ler os resumos das novelas já que você não tem TV!
   Eu ainda sou pobre, não posso colocar por enquanto lá em casa e nem quero pedir aos meus pais, afinal eles já me deram muitas coisas, MENOS UMA TV! :'( E quero mostrar pra eles que YES, I CAN sambar na cara das dívidas e dos credores! rs Mas então, o que eu estou fazendo nesse período pobre da vida sem internet?

1. Uso meu Smartphone. Porque não, né? É de graça a internet e é super rapidinha. O problema é ter um teclado numerico pra digitar e ter que ficar dando um monte de comandos confusos pra abrir mais de uma coisa.
2. Assisto séries! Adoro séries, tão ali, eu quero e tenho de assistir de qualquer forma, então aproveito pra coloca-las em dias.
3. Ligo pra algum amigo e fico conversando. Isso não não o mando ir pra lá pra casa pra ele me ajudar a fazer as coisas.
4. Fico deitado olhando pra janela. Bom, melhor do que conversar com as paredes, né?
5. Vou limpar a casa. Sim, aproveito o tempo ocioso e de descontração pra ir arrumar a casa e lavar roupa.
6. Vou preparar algo diferente. Bom, já que não to fazendo nada vou pra cozinha testar novos pratos.
7. Leio ou estudo. Aproveito que não faço isso com internet
8. Vou por em dia minha vida social. É, né. É ligar pros amigos e marcar aquela velha saída.
9. Vou dormir! Não tem nada pra fazer mesmo.

   No final das contas, é bom ficar um tempo sem internet já que você pode fazer inúmeras outras coisas que você fica com preguiça de fazer quando a tem, liga mais pros amigos, sai mais e estuda mais. Mas que eu espero que ela volte logo, haaa, isso eu espero!

1 comentários:

Todos nós em algum momento da vida passamos por isso rsrsrsrs
E por mais que a gente sempre ache que "podemos viver sem ela", faz uma faaaalta...
Como vc mencionou, hoje em dia ela falicita TANTA coisa, é uma forma incrível de economizar tempo e dinheiro.
Beijos Mics, estou orgulhosa de vc :)

Postar um comentário