quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

To sozinho e... tenho de ficar Sozinho


  
   Não há nada mais gratificante do que estar morando sozinho. Sim! Conquistar a (pseudo)independência é algo imensamente prazeroso, ok, em partes! Certo de que não há nada melhor do que ser dono do próprio nariz e fazer o que quiser quando quiser. Sempre tive essa abertura lá em casa (com minha mãe) de fazer o que eu sempre quis, claro, já provei a ela que sou merecedor da confiança e de que sou (extremamente) responsável!
   Trabalho, estou terminando a faculdade, pensando em minha pós e sempre tive contas pessoais para pagar, então isso funcionou de forma positiva quando na minha saída de casa. Mas a questão agora não é essa! Estou falando das maravilhas de ficar sozinho que é de fazer o que quiser com quem quiser (o que pode estar soando errado)! Mas a coisa funciona assim até a metade do tempo, sabe porque? Por que não é sempre que seus amigos terão tempo pra você, ou você terá para seus amigos. Mas como assim rick?
   Então, quando você está habituado a uma família na mesma casa, amigos do outro lado da rua ou até mesmo conhecidos sempre ao redor  passa a ser um choque quando você se vê numa situação que ninguém mais está perto quando você não tem amigos em volta. Já fiquei diversas vezes sozinho em casa sem fazer NADA pelo simples motivo de não ter algum, ao menos, conhecido por perto pra ir me fazer companhia. E isso é meio duro! Ficar sozinho por um tempo, ótimo, vamos refletir! Ficar sozinho por um longo período? Solidão e sensação de carência!
   Adoro ficar sozinho e ter meu espaço para pensar e fazer determinadas coisas, mas por deveras vezes isso me encheu de profunda carência, afinal, não tenho mais o conforto, nem de minha mãe, pra bater um papo comigo quando nenhum amigo pode! E pra resolver isso? Sempre ter de chamar algum amigo pra te fazer companhia ou simplesmente comprar mais um travesseiro.
   Estou sobrevivendo e superando a cada dia essa sensação com a ajuda de um travesseiro adicional, mas como disse e volto a afirmar! Agora que estou "sozinho", não quero mais voltar pra casa!

0 comentários:

Postar um comentário