terça-feira, 29 de março de 2011

Ki-suco... A arte de escolher o certo


Quando você passa a morar sozinho, enfrentamos diversas adversidades no decorrer da jornada, e FAZER SUCO com certeza está incluso dentro dela. De certo que você tem pouco tempo, muita fome e precisa comer bem e não sabe o que fazer para acompanhar aquele belo prato que você fez (ou comprou feito). Bom, beber água é horrível e  você está totalmente sem saco pra poder descascar, cortar, bater a fruta e depois ter de lavar o liquidificador, então a única solução é: ou compra suco de caixa (o que spassa a ter um custo alto no final do mês) ou apela pro suco em pó, vugo Ki-suco, Kisuki, Q-fresko e afins.


Eu sei, não é legal e dizem que faz mal, mas bem, ora pois, faz mal é você ficar ai morto de sede quando está comendo alguma coisa. Convenhamos! Então hoje, te passarei minhas dicas para você escolher um Suco em Pó de PRIMEIRA e me agradecer pelo resto de sua vida (enquanto pobre, é claro!). Vamos as dicas?



Fresh

Faz dois litros mas é ruim, parece ser bom e a embalagem é convidativa, mas não se engane querido leitor, tem muito artificial e NÃO VEM ADOÇADO além de que é um pouco mais caro!








MID

Faz 1 litro e já vem adoçado, tem um preço bom mas a embalagem não te convida. Cadê aquele copo de suco lindo na embalagem? :( Então, o MID não é ruim, mas funciona como um bom genérico.






Ki-suco e afins de 20 centavos

É o classudo da vez, faz milhões de litros e rende PACARAI, custa uns 20 centavos NO MÁXIMO e provavelmente vai te dar um câncer, OU SEJA, você tem mal dinheiro pra um suco, quem dirá pra fazer uma cirurgia.






Yoki

Esse tem os sabores mais estranhos de suco, se você acreditava que o sabor BUBALOO era estranho, experimente os sabores da Yoki. Laranja com Mamão, Goiaba com Morango, Uva com Pessego, e por ai vai, se você é daqueles que gosta de jaca com farinha, Yoki será um prato cheio... O custo dele é medianamente barato, rende um litro, já vem adoçado e é RUIM.





Nestle La Frutta

É cheio de vitaminais, cereais, fonte de ferro e CAROCAROCARONEXT>>>








TANG

O Melhor! Acho que quem já bebeu sabe o que eu to falando. Rende um litro, tem consistência de fruta, sabor de fruta, cara de fruta, já vem adoçado e até espuma faz! Não custa tão caro, em média e também vem cheio de vitaminas, proteinas, sais minerais e mais coisas que com certeza você não sabe o que significa.






Então meu querido leitor, fica a minha dica para que você, a partir de hoje, coma sempre acompanhado de uns bons drink /luisaroqueta.

0 comentários:

Postar um comentário